27 May 2011

Temos concorrência!

Bolas! C'o a breca!
Parece que já tiveram a mesma ideia de juntar um bando de emigrantes e escrever sobre Portugal. Isso sim, muito menos prolífica que a nossa proposta e visualmente menos excitante...
Enfim, que sejam benvindos porque esta história de ser monopólio afinal é uma aberraçao num mercado como os blogs e faz-nos muito bem ter concorrência.


O blog propriamente dito:
http://portugalvistodefora.wordpress.com/

Conta do Facebook:
http://www.facebook.com/profile.php?id=100000980015613

1 comment:

  1. Olá Bernardo! Pelos vistos tivemos a mesma ideia. Sou Nuno Margalho e há um ano e meio tive basicamente a mesma ideia. Aparentemente tu também a tiveste e até decidiste dar o mesmo nome. Não te preocupes, não estou a reclamar direitos de autor. Pelo contrário, sinto-me muito reconfortante ao saber que alguém tem a iniciativa de começar uma ideia que eu próprio também tive. É sinal que a ideia pode ser viável.

    Tenho andado a trabalhar nesta ideia já há algum tempo, que agora volta a estar um pouco parada. Pretendo encontrar 5, ou 6 colaboradores fixos, para que possamos publicar com alguma regularidade.

    Gostava de poder trocar email contigo e explicar-te mais coisas sobre a minha ideia e sobre possíveis colaborações.

    Quero também convidar-te a ti e a todos os outros colaboradores a participarem no nosso blog. Seria interessante até ver a possibilidade de uma união.

    Podem contactar-me por:
    portugalvistodefora@gmail.com
    nmtmargalho@gmail.com

    É caso para se dizer: “Que boa ideia!!”
    Abraço
    Nuno Margalho

    ReplyDelete